Top 10 dicas para parar de fumar

Malefícios do cigarro

1. Definir a data e hora para parar e continuar a fumar, como de costume, até que o tempo – não tente cortar, de antemão, que apenas faz os cigarros parecem mais precioso, em vez de menos.

2. Lembre – se- você não está dando nada, porque cigarros fazer absolutamente nada para você. Eles fornecem nenhum prazer genuíno ou muleta, eles simplesmente mantê-lo viciado – um escravo da nicotina. Obtê-lo claramente em sua mente: você está perdendo nada, e você está fazendo maravilhosos ganhos positivos, não só na saúde, energia e dinheiro, mas também na confiança, auto-respeito, a liberdade e, mais importante de tudo, a duração e a qualidade de sua vida futura com Nico Control comprar. Você vai gostar de ser um não-fumante, a partir do momento que você colocar para fora o seu último cigarro.

3. Leve o seu último cigarro e fazer um solene juramento de que, independentemente do que altos ou baixos podem acontecer no futuro, você nunca vai puff em outro cigarro ou tomar nicotina em qualquer forma novamente. Esta é uma das decisões mais importantes que você nunca vai fazer, porque a duração e a qualidade de sua vida futura criticamente dependem dele. O que é mais, você sabe que é a decisão correta, mesmo que você faz. Ter feito o que você sabe ser a decisão correta nunca sequer começar a questionar ou duvidar de que a tomada de decisão.

4. Seu corpo vai continuar a retirar-se da nicotina por alguns dias, mas isso não significa que você tem que ser infeliz. A retirada física é muito ligeira, – não há dor – e ele passa rapidamente. O que é mais, é o que fumantes que sofrem todos os remédio parar de fumar. Os não-fumantes não sofrer. Você é um não-fumante e assim, em breve você estará livre dele para sempre.

Se você associar um cigarro com um café, um chá, uma bebida ou de quebra, ter o seu café, chá, bebida ou quebrar e em que momento, em vez de pensar: “eu não posso ter um cigarro agora”, simplesmente pensar: “não é grande: eu posso curtir esse momento sem ter a engasgar-me a morte”.

5. Não tente evitar fumar ou situações de opt-out de vida. Sair e desfrutar de ocasiões sociais desde o início e não inveja fumantes, com pena. Perceber que eles serão inveja de você, porque cada um deles será desejando que eles poderiam ser como você: livre de toda suja pesadelo. Não fumante quer ver as suas crianças a começar a fumar, o que significa que eles desejam que eles ainda não haviam iniciado a si mesmos. Lembre-se não é você que estão sendo privadas, mas os pobres fumantes. Eles estão sendo privadas de saúde, energia, dinheiro, paz de espírito, confiança, coragem, auto-respeito e a liberdade. Se você é oferecido um cigarro, basta dizer: “Não, obrigado – eu não fumo”, em vez de iniciar uma longa conversa sobre quanto tempo foi desde que você parou.

6. Não tente não pensar em fumar – ele não funciona. Se eu digo: “não pense sobre uma parede de tijolos, o que você está pensando? Apenas certifique-se de que sempre que você está pensando sobre isso, você não está pensando: “eu quero um cigarro, mas eu não posso ter um” mas em vez disso: “não é maravilhoso: eu não preciso fumar mais e eu não quero fumar mais. Hurra, eu sou um não-fumante!” Em seguida, você pode pensar sobre isso tudo que você gosta e você ainda vai ser feliz.

7. Nunca se engane em pensar que você pode ter o estranho cigarro apenas para ser sociável ou apenas para superar um momento difícil. Se você fizer isso, você vai encontrar-se novamente na armadilha em nenhuma hora em tudo. Nunca pensar em termos de um cigarro, penso sempre toda suja de vida da cadeia. Lembre-se: não há tal coisa como apenas um cigarro.

8. Não use nenhum substituto. Todos eles torná-lo mais difícil de parar, pois eles perpetuam a ilusão de que você está fazendo um sacrifício. Substitutos que contêm nicotina, i.e. assim-chamados de Terapia de Reposição de Nicotina – adesivos, pastilhas, sprays nasais e inhalators – são particularmente úteis como eles simplesmente manter o vício da nicotina vivo. É como aconselhar um viciado em heroína que está fumando a droga folha, para iniciar injetá-lo em vez disso.

9. Não mantenha cigarros em você ou em qualquer outro lugar em caso de emergência. Se o fizer, isso significa que você está duvidando de sua decisão. Os não-fumantes não precisa de cigarros. Você já é um não-fumante, o momento em que você colocar para fora o seu último cigarro. Na verdade, uma das muitas alegrias de ser livre é não ter de se preocupar em ter de cigarros e uma luz em você, de terminando que a escravidão.

10. A vida vai voltar ao normal, como um não-fumador, mas cuidado para não cair na armadilha. Se o seu cérebro já começa a jogar truques em você pensando “Apenas um cigarro”, lembre-se que não há tal coisa, então, a pergunta que você precisa perguntar a si mesmo não é: “eu tenho um cigarro agora”, mas “Não quero me tornar um fumante novamente, todos os dias, todos os dias enfiando coisas dentro da minha boca, a definição de luz para eles, nunca sendo permitido parar?” A resposta “Não”. Por que não? “Porque eu não gosto de ser um fumante – é por isso que eu decidi me tornar um não-fumante”. De que maneira esses momentos podem tornar-se agradável como você congratular-se que você é livre e de que maneira você pode desfrutar do restante de um não-fumante para o resto de sua vida.

Mais dicas em: http://www.seuvicio.com/

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *