BCAA e Como Ele Afeta o Desempenho esportivo

Para os atletas profissionais, é importante não só para trabalhar duro, mas também de trabalhar de forma inteligente. Com melhorias na tecnologia e ao crescimento da nossa base de dados de conhecimento em ciências do esporte, temos visto os atletas quebrar seus próprios recordes.

Atletas sérios que estão agora a seguir rigorosos regimes de dieta, a contratação de treinadores profissionais e até mesmo investir em suplementos que prometem melhorias no seu desempenho geral.

Estes dias, os diferentes tipos de suplementos que vão desde a creatina de soro de leite em pó estão a tornar-se extremamente popular. Estes suplementos que visam ajudar a aumentar a recuperação e a reduzir a fadiga trazidos pelos exercícios.

Outros que os suplementos mencionados, há outro suplemento que agora está se tornando popular, não só para atletas, mas para pessoas que simplesmente querem aumentar sua massa muscular e de boa aparência. Aqui é quando os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) inserir a imagem.

Quais são os macronutrientes?

Antes mesmo de cavar fundo na discussão de BCAAs, vamos dar uma olhada mais de perto as diferentes macronutrientes em primeiro lugar.

Existem três macronutrientes que você pode obter a partir de alimentos e suplementos. Estas são as gorduras, carboidratos e proteínas. Cada macronutriente tem sua própria função para o metabolismo do corpo.

Os carboidratos são conhecidos como o seu corpo opção inicial para a ATP. Por outro lado, as gorduras são consideradas energia armazenada, o que proporciona mais energia durante os momentos em que não estão prontamente disponíveis hidratos de carbono. Gorduras também são necessários para que o corpo para o processo de vitaminas solúveis em gordura (A, D, e e K).

E, claro, a proteína é necessária para construir músculos. Na verdade, a proteína está se tornando popular o conteúdo em uma série de produtos voltados para os fisiculturistas, atletas e indivíduos ativos em geral.
Aminoácidos

O que torna a proteína ideal de macronutrientes para o crescimento muscular, é porque de aminoácidos. Quando quebrado, proteína se transforma em aminoácidos e estes aminoácidos são necessários para desenvolver os músculos.

Há nove existente aminoácidos essenciais. O que isto significa é que o corpo não consegue produzir esses aminoácidos, portanto, temos de incluir estas coisas em nosso dia-a-dia de nutrição.

Agora, vamos voltar nossa atenção para os aminoácidos de cadeia ramificada. Se você vai ter tempo para ler musculação e sites de esportes, você pode ter ouvido de aminoácidos de cadeia ramificada ou BCAAS.

Mas o que é cadeia ramificada de aminoácidos realmente? Como é que diferem de outros aminoácidos essenciais? Há três Bcaa encontrado em nove aminoácidos essenciais. Estes aminoácidos de cadeia ramificada são: leucina, isoleucina e valina. Estes aminoácidos têm sido comprovado por inúmeros estudos para beneficiar o crescimento muscular e ajuda a maximizar o desempenho esportivo.

BCAA Suplemento do Papel no Desempenho esportivo

O BCAA tem sido conhecido como um transportador de nitrogênio que ajuda os músculos a aquisição de outros aminoácidos. Se você tomar suplementos de BCAA, o que ele faz é estimular a produção de insulina em seu corpo. A insulina, permitirá, em seguida, aminoácidos e açúcar a ser tomada pelos músculos resultante de um efeito anabólico.

Além disso, os aminoácidos de cadeia de suplementos de aminoácidos também são úteis na prevenção de músculos de quebrar. Presença de aminoácidos de cadeia ramificada ajuda a manter o nível de testosterona e cortisol, aumentando o volume de hormônios de crescimento em seu sistema.

Outra coisa que torna o suplemento popular entre os atletas é o fato de que ela ajuda a manter a sua massa muscular, mesmo se você já estiver de dieta ou de corte no seu hidratos de carbono e até mesmo no seu proteína. Ele impede que os efeitos catabólicos da dieta, diminuindo a atividade dos componentes responsáveis pela degradação do tecido muscular.

bcaa-po (3)

Você deve tomar BCAA como suplemento?

Dada a todos esses benefícios, você deve estar tendo cadeia ramificada de aminoácidos suplemento alimentar como um atleta? Sim, você deve ser, incluindo a esse tipo de suplemento em sua dieta. No entanto, tenha em mente que os Bcaa são os melhores encontrados em alimentos integrais. Isso significa que nenhuma quantidade de suplementação poderia fazer para os seus maus hábitos alimentares, isso acarretará alguns efeitos colaterais.

Os aminoácidos de cadeia ramificada são encontradas em carnes, leite, e até mesmo legumes. Na verdade, comer uma dieta equilibrada pode ajudar a atingir o nível ideal de BCAA no corpo.

Mas para que um atleta precisa treinar duas ou até três vezes por dia, este é o lugar onde a ciência etapas e por boas razões. Porque um atleta do dia-a-dia o gasto de energia é maior do que um indivíduo médio, há sempre a chance de perda de massa muscular sem o auxílio de aminoácidos de cadeia suplementação de aminoácidos.

Mas, é claro, consumindo mais do que o nível sugerido não vai dar-lhe a borda. Especialistas sugerem que o consumo de mais de 2,0 gramas por quilograma de seu peso corporal não é mais benéfico para o seu corpo.

Quando é o melhor momento para tomar suplementos de BCAA?

O que torna o Bcaa tão popular é que ele pode ser consumido antes, durante ou até mesmo após os treinos. Para os atletas, o timing é importante, sempre que você estiver tomando suplementos. A decisão de quando tomar o suplemento depende do que você deseja alcançar.

Por exemplo, existem atletas que tomam suplementos de BCAA antes do treino para minimizar a fadiga muscular e para manter a massa muscular. Ele é usado especialmente durante os treinos que exigem a 12 repetições ou mais por conjunto, ou durante cardiovascular, os exercícios que são feitos por longos períodos de tempo, como a execução.

Para estes exercícios, que são a queima de distância de gordura corporal, há uma chance de que você também desagregação músculos. Com os aminoácidos de cadeia ramificada em seu sistema, nesses casos, podem ser evitados.
Para os atletas, levando-os aminoácidos de cadeia ramificada durante os treinos, ele é feito para diminuir o efeito de fadiga, especialmente no cérebro. Os BCAAs são conhecidos para diminuir o nível de serotonina em seu sistema, dando-lhe mais energia para o treino.

E, por último, há aqueles atletas que tomam este tipo de suplemento, como parte de seu pós-treino, nutrição. Durante esta fase, os BCAAs servem para facilitar a absorção de outros aminoácidos para os músculos pelo aumento da insulina no nosso sistema.

Conclusão

Estes dias, a ciência está sendo usada para ajudar os atletas a atingirem os seus objectivos. Além de ter o direito de dieta, a suplementação é um elemento básico para o desenvolvimento do melhor corpo de um atleta. Sem o direito de suplementação, não há essa possibilidade para os atletas para um desempenho inferior.
Que cadeia ramificada de aminoácidos suplementos de trazer para a mesa é uma chance de construir músculos de forma mais eficiente do que apenas a ingestão de proteínas ricas refeições. E desde que, de forma concentrada, esses aminoácidos não são metabolizados no fígado, torna-se prontamente disponível para os seus músculos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *