Programas de fidelidade para ganhar milhas aéreas

Os programas de fidelidade para milhas aéreas são oferecidos pelas próprias companhias aéreas, essas milhas são contadas a partir da distância percorrida do voo, mas para se ter a valorização das milhas aéreas você vai depender da origem e do destino que deseja.

programa-de-fidelidade

Com esses programas de fidelidade tem a possibilidade de fazer voos sem gastar nada, além de receber serviços exclusivos, de não precisar entrar em filas nos aeroportos; e mais, viajar de primeira classe com o mesmo preço de uma passagem econômica.

Existem diferentes formas de você conseguir valorizar e aumentar as suas milhas aéreas. Por isso, não abra mão de sempre procurar promoções, de procurar por voos com conexão, pois dessa forma você consegue acumular ainda mais milhas aéreas para a próxima viajem. Fique atento também em escolher um programa de fidelidade que irá atender à sua demanda de voos.

Como acumular pontos dos programas de fidelidade pelos cartões de crédito

Os pontos, normalmente, são adquiridos no momento do pagamento da fatura de seu cartão. O crédito de pontos pode variar já que depende da bandeira de seu cartão, além disso, eles costumam ter como base mais comum a proporção de um ponto para cada dólar gasto no cartão de crédito. Os pontos que você acumula ficam em sua conta. Normalmente, você tem um prazo para utiliza-lo, esse prazo pode ser de até dois anos, mas isso também depende da companhia aérea e do tipo de programa de fidelidade. Além de serem utilizados para as milhas aéreas os pontos podem ser utilizados para obter algum tipo de desconto, como descontos na anuidade do cartão, conseguir produtos com empresas parceiras do programa e, o mais comum de todos, transferir para os programas de fidelização da TAM, GOL e AZUL convertendo em milhas aéreas.

Leia nosso artigo sobre a poupança e aprenda a poupar.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *